Tenho que escrever sobre isto uma vez que passo grande parte do meu dia rua abaixo rua a cima com a minha cadela.
Não há nada mais degradante do que ver um animal largar as suas fezes diáriamente e sim eu faço isso.
Eu tenho uma husky, como descrevê-la é um animal de quatro patas e muito pêlo inteligentissimo pricipalmente se lhe metermos um trenó atrelado e gritarmos puxa, devido á minha grande preocupação de chegar a casa com todos os meus membros superiores tenho que estar atento a tudo o que me rodeia pra tal considero-me como o Figo dos passeadores de animais nada me escapa as osga peçonhentas que sobem a parede, os pombos que cagam nos carros, os gatos que proliferam a olhos vistos e esporádicos ratos que co-habitam a nossa cidade.Pra isso é necessário uma grande dose de equilibrio e loucura, ao soltar a bicha numca chego a ter tempo pra conceder o ultimo desejo ao animal. Ao estar atento a todos esses pormenores, faça sol ou chuva seja de dia ou noite, descuro noutros tais como as minas, minas é o que eu chamo aos dejectos deixados pela minha cadela numa passeata anterior e/ou por toda a comunidade canina xabreguense, são rara a vez que eu saio pra passear o canideo e não venho pra casa com o pensamento, pelo menos isto vai dar dinheiro.
Meus amigos é mentira eu continuo a pisar e o dinheiro continuar a não pingar.
Quando eu pensei que isto era a parte mais complicada de ter um animal em casa enganei-me redondamente isto porque eu tenho uma cadela e duas vezes por ano ela fica com o cio ao que nós os especialistas chamamos de "estás com o chico", "o benfica joga em casa", "sangras, sangras e numca mais morres"...E foi então que eu vi-me numa situação em que tinha que improvisar algo prá bicha poder habitar normalmente em casa. A solução adaptar umas cuecas minhas, brancas ou pretas só pró estilo, (eu já não uso disso pró caso de alguem querer saber) mas mesmo assim não dava. Foi então que me aconselharam os pensos higiénicos.
Eu sou gajo como tal nao percebo nada dessa matéria mas os seis anos de cio da minha cadela tornaram-me um expert, contudo a parte em que tenho que comprar-los continua a ser penosa ainda continuo a comprar uma caixa de pastilhas, A BOLA a MAXMEN e uma embalagem de pensos higiénicos hiper fluxo night. Pra quem numca viu a grossura dos pensos é mais ou menos a grossura da lombada do livro DA VINCI code.
Ultrapassando todos estes factores e muitos outros mais aconselho seriamente a ter um animal de estimação pois eles são os primeiros a sentir quando estás bem ou quando estás mal e a companhia deles é incondicional.
Aquela velha máxima que quanto mais conheço o HOMEM mais gosto dos animais não anda muito longe da verdade
Wednesday, October 25, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
eu sei eu sei tu principalmente tens saudades do escalope da minha cadela
Eu tenho um cao!!!
Vergonha??
Vergonha, e tentares separa o teu cao, com a cadel ado vizinho!!!!!!1
Raios parta...
lololool
Mano, finalmente!!! Confesso que esta é a obra mais aguardada por mim desde o lançamento do Discovery em oitenta e picos...
Tal como esse dejecto espacial, sei que este blog vai rebentar, mas ao contrário do outro irá permanecer na estratosfera.
Quanto à cadela, não há muito a acrescentar. Ficámos a conhecer o seu ciclo menstrual, a frequência com que vai à casa de banho, e até a roupa interior que ás vezes usa... A tua cadela faz praticamente parte da família de todos nós. Um grande abraço.
P.S.: Espera de mim, todo um ror de comentários absurdos e sem sentido, como aliás todos sabem ser da minha predilecção.
Post a Comment